Doceira 3 Andares Pérola em Prata, pratos de Ø40cm / Ø35cm / Ø30cm - 60cm de Altura, é fabricada em Prata Apolo de altíssima qualidade.
Doceira 3 Andares Pérola em Prata, é fabricada em Prata Apolo de altíssima qualidade, é muito utilizada em Buffet, Restaurante e Hotel, onde servir com sofisticação e requinte é fundamental.
Salva c/ Pés Ø15cm, é fabricado em Prata Apolo de excelente qualidade, proporcionando alta durabilidade e características originais por muito mais tempo. Muito utilizado em Buffet, Restaurante, Hotel e também no uso doméstico, onde servir com requinte é fundamental.
Samovar pequeno banho maria modelo Galhões com 35cm de altura em capacidade de servir até 1,2 litros. Muito utilizado para mesas de café em buffets e hotéis.
Caixa Retangular Expositora 60x15x15cm Prata Apolo, é prática e muito utilizada em decorações de Buffet, Restaurante e Hotel, onde a sofisticação e requinte são fundamentais. Seu formato proporciona uma grande variedade de decorações e arranjos.
Centro de mesa em prata trabalhado nas bordas, produção Apolo. Muito utilizado em hotéis e buffets. Com 25cm de diâmetro x 17cm de altura.
Travessa redonda waves com alças pequena 033 diamentro fabricada em Prata Apolo de altíssima qualidade, mantendo assim suas características originais e preservando o seu requinte, elegância e brilho por muito mais tempo. Seus detalhes valorizam em muito a peça, seu design proporciona beleza, praticidade e um toque de sofisticação ao ambiente a ele destinado.
Colher para Servir grande 30cm em Prata, é fabricada em Prata Apolo de altíssima qualidade, mantendo assim suas características originais e preservando o seu requinte, elegância e brilho por muito mais tempo.
Bandeja Retangular c/ grade, espelho, pés bolinha 40 x 20 cm
Castiçal para decoração de mesas em Buffets. Feito em prata, com 65cm de altura em prata produção Apolo.
(11) 2211-1954 | 2154-37771 | Apolo@Apolopratarias.Com.Br
Bandeja Spring ∅46cm Apolo Pratarias
(11) 2211-1954 | 2154-37771 | Apolo@Apolopratarias.Com.Br
Doceira em vidro com 2 andares e centro em prata. Prato com 35cm de diâmetro x 30cm de diâmetro e 42cm de altura.
Bandeja redonda Sol - Ø55cm
"Possibilidades para Fabricação em Cobre"
Para orçamentos consulte nosso comercial:
Suporte aramado Ø20x30cm alt
"Possibilidades de Fabricação em Cobre"
Para orçamentos consulte nosso comercial
Base de Prata Apolo quadrada para Bolo e Doces com Espelho 46 x 46cm x 10cm Altura, é fabricada em Prata Apolo de altíssima qualidade. Seus detalhes valorizam em muito a peça.
Medida do espelho - 46 x 46 cm
Doceira 3 Andares Pérola em Prata, pratos de Ø40cm / Ø35cm / Ø30cm - 60cm de Altura, é fabricada em Prata Apolo de altíssima qualidade.